sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como eu era feliz!!!



















Como eu era feliz! alegre despertava
Inventando um milhão de brincadeiras
Mimava os meus bonecos...e disparava
Como doida, a correr pelas ladeiras!

...Mas tarde...eu me lembro tanto!
Quando o crepúsculo tudo matizava
Não sei porque em tão sentido pranto,
D’alma me vinha e os olhos me inundava

Não sei porque tanto me comovia
A beleza do céu crepuscular
Talvez? Quem sabe? Já eu pressentia
A tristeza que haveria de passar

Como eu era feliz quando criança
Não sabia do mundo o dissabor
Eu era um turbilhão de esperança
Ignorando que existisse a dor!...

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite,

Minha bizavó, chamava-se Maria Secundina Gabriela rafaela Micaela Gonzaga Bragança de Orleans Uzeda e Luna Alvares, minha avó chama-se laudelina Uzeda Alvares. Todos ficaram em santo Amaro, todavia não sabemos identificar o local ao certo.